Homepage

  • Hospital da Ordem da Trindade reabre e retoma atividade clínica em segurança

    Apostando em medidas de segurança adequadas, a pensar nos nossos clientes e em todos os profissionais, o Hospital da Ordem da Trindade vai reabrir as suas instalações no dia 7 de maio e retomar as marcações de consultas, exames e cirurgias que foram suspensos devido ao período de contenção da pandemia de COVID-19.

    Esta retoma da prestação de cuidados de saúde obedece a um conjunto de condições de segurança, higiene e proteção implementadas no Hospital, nomeadamente rastreios de febre e despiste de sintomas, assim como a distribuição de máscaras cirúrgicas a todos os clientes e acompanhantes à entrada do Hospital da Ordem da Trindade.

    Os espaços das receções e salas de espera foram reorganizados e os tempos de duração das consultas e exames estão a ser alargados para melhor gestão do fluxo de pessoas e para garantia do adequado distanciamento social.

    Não adie os seus cuidados de saúde.

    Agende as suas consultas e exames através do número 22 207 59 00

Marcação de Consultas: 222 075 900

 

Hospital da ordem da trindade

O Hospital da Ordem da Trindade é uma referência hospitalar na cidade do Porto e Norte do País. Conhecido pelas suas equipes de elite, o hospital tem vindo a modernizar-se nos últimos anos, por forma a oferecer os melhores serviços e condições aos utentes. Com instalações em pleno coração da cidade do Porto, junto à estação de metro da Trindade, o Hospital da Ordem da Trindade conta com um Corpo Clínico de excelência em mais de 35 especialidades e um serviço hospitalar e clínico de qualidade comprovada e distinguida. Acordos e convenções celebrados com as principais seguradoras e subsistemas de saúde.

mais de 35 especialidades

Corpo Clínico de excelência

70 acordos e convenções

TESTEMUNHOS

Testemunhos

  • “Aqui, o atendimento é diferente dos outros Hospitais. Aqui, não somos considerados doentes, somos considerados PESSOAS!.. Por isso, estar doente não foi tão mau como eu estava à espera.

    Obrigada a todos por cuidarem tão bem de mim…”

    MDRT
    Utente de Vila Nova de Gaia
  • “O que menos gostei, não tenho que referir porque não tenho razão para o fazer!
    O que mais gostei foi todo o atendimento desde a recepção, à cirurgia, o melhor que podia ter. Como mulher não deixar de referir os bordadinhos nos lençóis como nos paninhos de tabuleiro. Recomendo. Recomendo…

    Ainda há hospitais com muito carinho e amor para dar…”

    APFS
    Utente da Aroeira, Almada
  • “O que mais gostei foi a localização, atendimento, simpatia, competência e delicadeza de todos os profissionais que aqui trabalham e me trataram.
    Instalações, incluindo o Bloco Operatório, muito boas. Vivo em Parede – Cascais, mas voltaria de novo, caso venha a precisar!
    Não tenho nada a referir de menos ou negativo.

    Muito obrigado”

    JFAC
    Insigne Cirurgião Cárdio-Torácico do Hospital de Santa Marta – Lisboa